domingo, 12 de fevereiro de 2023

Aula inaugural da Escola Catequética da Arquidiocese de Natal-RN, ano 2023


Estive com os alunos da Escola Catequética Arquidiocesana Pe. Tiago Theisen, ministrando a aula inaugural deste ano de 2023, sobre a História da Salvação, manhã e tarde. Mais de 90 alunos estavam presentes. Minha homenagem ao Pe. Charles, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha, pela disponibilização do Salão paroquial para a Escola Catequética, neste ano de 2023. Gratidão ao Diácono Sérgio pelo convite. Pe. Tiago Theisen foi meu Pároco desde minha infância até meus 18 anos. Senti-me honrado em poder colaborar com essa escola que leva o seu nome. Sou testemunha do quanto ele se dedicou à catequese. Foi uma das prioridades em sua ação postoral.


Natal-RN, 11/02/2023



Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024