Mesmo em momentos muito difíceis,
brota sempre dentro de mim
um sentimento de que
ALGO BOM VAI ACONTECER
Normalmente, passo a Semana Santa em missão, celebrando em alguma pequena comunidade do interior. Mas, esse ano, resolvi ficar no convento...