quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Última audiência pública do Papa Bento XVI

Comecei meu tempo aqui em Roma com a Beatificação do Papa João Paulo II e estou encerrando com a última audiência pública do Papa Bento XVI. Comecei diante da Basílica de São Pedro pedindo a Jesus que sua graça me ajudasse a concluir bem meu tempo de estudos aqui em Roma e estou encerrando, no mesmo lugar, agradecendo pela graça que Ele me concedeu.

Esta foi a primeira vez que participei de uma audiência com o Papa. Será inesquecível para mim, não somente pelo fato de ser a primeira, mas por estar presente em uma das mais importantes na história da Igreja. Sou uma testemunha ocular.

A audiência de hoje foi uma verdadeira e profunda experiência de amor à Igreja e uma lição do que ela significa.

Que o testemunho de humildade, responsabilidade, fidelidade e dedicação do Papa Bento XVI nos anime a seguir a mesma estrada.






















Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024