segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


"A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida".
Minhas orações e meu carinho para você neste Natal.


Uma Semana Santa Especial

  Normalmente, passo a Semana Santa em missão, celebrando em alguma pequena comunidade do interior. Mas, esse ano, resolvi ficar no convento...