sábado, 8 de junho de 2024

Trezena de Santo Antônio - Capuchinhos do Convento de Caruaru-PE



Celebrei na Trezena de Santo Antônio, do nosso convento em Caruaru-PE. Foi uma missão especial, pois veio acompanhada do reencontro com os frades, partilha de vida e momentos fraternos de muita alegria. A parte social da trezena é muito bem estruturada e tem um clima junino, propício à cidade de Caruaru-PE. Também Frei Tiago Felipe, Frei Alexandre e os postulantes levaram-me para conhecer o Mosteiro de São Miguel, construído por Frei Sálvio e a Escola Franciscana de Meditação (EFRAM). Foram dias lindos que Deus bondosamente reservou para mim. Quando Frei Tiago Felipe me convidou para celebrar na trezena, percebi que era algo do coração de Deus para o coração de Frei Tiago; e parti com o sentimento de que algo da parte de Deus estava reservado para mim. Foi a primeira vez que fui convidado a participar das festividades de Santo Antônio no Convento de Caruaru-PE. Não sei como expressar minha gratidão pelo gentil e fraterno convite de Frei Tiago Felipe. Também tive a grata satisfação de estar com Frei Alexandre no dia do seu natalício e de me reencontrar com Frei Mário Sergio, depois de sua partida do convento de Natal-RN para compor a Fraternidade de Caruaru-PE. 

Paróquia Coração Eucarístico de Jesus (Convento dos Capuchinhos)

Caruarau-PE, 05/06/2024


Shalom São José de Mipibu - Encontro de Casais

  Celebrei no encontro de casais promivido pelo Shalom de São José de Mipibu.  26 casais particiaram desse encontro. São José de Mipibu-RN, ...