segunda-feira, 20 de março de 2017

Bênção pelos 95 anos de Maria José


Celebrei uma bênção por ocasião dos 95 anos de Maria José (Zezé). Assim que eu cheguei, ela me recebeu dizendo que era muito feliz e que se amava muito. Seu casamento durou mais de 50 anos. Tem cinco filhos, os quais chama de "minhas cinco pérolas". Apesar da idade, tem uma memória incrível. Foi diretora e professora em Anadia-AL. O poema "Meus oito anos", de Casimiro de Abreu, marcou a sua vida. Ainda costura e pinta. Reza o terço todas as noites. O momento que mais me tocou foi a hora em que ela, de cadeira de rodas, trouxe a imagem de Nossa Senhora. Sua vitalidade e força é surpreendente. Após a bênção, foi oferecido um café da manhã aos presentes na varanda da sua casa.
Maceió-AL, 12/03/2017

Entrando com a imagem de Nossa Senhora 

Pintando e costurando 

Café após a bênção 

Varanda da sua casa 

Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024