sábado, 4 de fevereiro de 2017

Casamento de Felipe e Mariana


Celebrei o casamento de Felipe e Mariana. No ano passado, ela veio participar da missa aqui, em nosso convento, eu fui o celebrante neste dia. Após a missa, ela veio até mim e disse: "Você é o padre que eu estava procurando. Você vai celebrar meu casamento". Estavamos nos vendo pela primeira vez naquele dia, senti que na sua escolha havia uma inspiração divina. 
Durante cinco anos de namoro, Felipe e Mariana sentiram que tinham encontrado um no outro a pessoa certa para construir uma vida. A decisão de contrair matrimônio foi muito bem pensada e planejada de uma forma bastante amadurecida. 
Desejo felicidade ao casal e minhas orações para que construam uma família sólida, tendo como fundamento a fé em Cristo Jesus.
A celebração aconteceu na Igreja de São Pedro, em Ponta Verde.
Maceió-AL, 03/02/2017

Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024