sábado, 13 de julho de 2013

Luau Conectados em Cristo


O grupo Conectados em Cristo, após a missa de ação de graças, comemorou seu primeiro aniversário de forma criativa com um belo luau. 
O grupo Conectados em Cristo tem uma admirável dedicação quase que integral à Paróquia de Catolé do Rocha-PB, a maior parte de seus membros são jovens e adolescentes. Eles têm um papel importante na liturgia desta paróquia. Eles são alegres, criativos e amáveis. Assim que eu cheguei na paróquia, eles me acolheram calorosamente já do primeiro contato e têm se demonstrado muito carinhosos em nossa convivência.


Mensagem
Em 13 de abril de 2012, uma semente foi plantada e um sonho de Deus se realizou no nosso meio. Lutas, vitórias, provações, perseverança, bênçãos, unção...

Muito se viveu, muitos foram resgatados e de lá para cá já se passaram 365 dias. Assim se escreveu pelas mãos do Senhor a história do Grupo de Oração Conectados em Cristo. E, ao contemplar seu primeiro ano de caminhada, uma noite de festa foi preparada para louvar o Senhor por mais uma vitória. O Grupo de Oração Conectados em Cristo completou seu primeiro ano de existência e celebramos esse momento com uma noite de festa, alegria e oração.

Que Deus te abençoe e continue firme na caminhada...

Alex Pereira (Fundador)
Erinalda Veras (Coordenadora)



Música oficial do grupo







 


Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024