domingo, 3 de março de 2013

Chegada no Brasil


Meus queridos amigos e amigas, cheguei no Brasil. Durante a viagem de Lisboa a Recife, já próximo de Fernando de Noronha o voo passou por forte turbulência, como eu nunca tinha visto antes. Mas, com a graça de Deus, chegamos sãos e salvos no Recife e no horário previsto. Quando eu estava sobrevoando a cidade de Lisboa. contemplando o mar que banha Portugal, lembrei-me dos grandes navegadores portugueses que desbravaram os mares em busca de novas rotas comerciais e novas terras. Um mar que fala de saudade, na terra de grandes poetas. terra de Camões e Fernando Pessoa. Esses na foto são um casal que me ama muito e eu os amo também de coração. Eles se chamam Joselito (Lito Pereira) e Lilia. Aos meus irmãos que continuam os seus estudos em Roma o meu forte abraço e os meus mais sinceros agradecimentos por esse tempo de convivência fraterna. Amados e amadas, estou de volta...

Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024