sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Meu aniversário na Comunidade São Francisco bairro (Catolé do Rocha-PB)


No dia 03 deste mês, a comunidade São Francisco bairro me fez uma surpresa incrível: após a celebração na matriz, um membro da comunidade chega lá em casa de moto e me diz que a comunidade está me esperando. Ele me levou até lá e quando cheguei eles tinham preparado uma festa de aniversário surpresa para mim. Dois jovens do grupo Jovens de Francisco fizeram o bolo, que estava uma delícia. A comunidade São Francisco é formada de pessoas simples e humildes, mas generosas, principalmente porque, no pouco que ofertam, estão dando tudo de si. Se São Francisco de Assis morasse em Catolé do Rocha-PB, o bairro São Francisco seria um dos seus lugares prediletos. Obrigado a esse povo lindo e abençoado pelo carinho!




  

Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024