sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Sete Colinas (Garanhuns-PE)


Garanhuns-PE, 11/10/2014
Impossível passar por Garanhuns-PE e não tomar o delicioso chocolate quente da Sete Colinas (primeira fábrica de chocolate artesanal da cidade). 








O Chocolate Sete Colinas é uma pequena fábrica, na Cidade das Flores, Garanhuns, situada no planalto da Borborema, Agreste Meridional, a 230 Km do Recife, com altitude chegando a 1.030m acima do nível do mar, tendo uma temperatura média anual de 21ºC variando entre 9 graus no inverno, podendo chegar a 25 no verão. O Sete Colina é pioneiro no interior de Pernambuco na fabricação do chocolate artesanal.

Seus produtos finos tem ingredientes selecionados. Barras, drágeas, bombons, cestas temáticas, lembranças para casamentos, nascimentos, primeira comunhão, quinze anos e outros souvenires e embalagens com bombons diversos (mais de 150 formas).

Buscando constantemente a melhor qualidade, o Chocolate Sete Colinas tem implantado o BPF( Boas Práticas de Fabricação ) para adquirir o certificado da APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) - em parceria com SEBRAE - Garanhuns.

Hoje conta com duas lojas na cidade, 36 pontos de venda e parceiros nos municípios de Arcoverde, Caruaru e Gravatá a fábrica Chocolate Sete Colinas nasceu em 1991 junto com o nosso Festival de Inverno. Com grande dedicação o Sete Colinas fabrica chocolates genuínos de forma artesanal. Todo este carinho leva em conta a máxima qualidade, o que resulta em produtos exclusivos e formas bem acabadas de um chocolate único que com muito amor divulga Garanhuns.

FONTE:


Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024