quinta-feira, 14 de julho de 2011

Grato pelos 2.000 acessos!

Hoje tenho um motivo muito especial para escrever. Quero agradecer a todos pelos 2.000 acessos ao meu blog. Quando eu o criei, não pensei que chegaria a tanto. São surpresas que Deus nos reserva. Aqui em Roma, minha vida, como a dos outros frades estudantes é voltada para o estudo. Não temos propriamente pastoral. Mas, mesmo assim, continuo a transmitir coisas boas para as pessoas através do blog. Minha pastoral tornou-se virtual, porém sem deixar de ser real. Tem tanta coisa boa e bonita acontecendo, porém ficam em maior evidência as notícias ruins. Temos, às vezes, uma sensação de que o mal está vencendo. Mas, não é verdade! O mal é escandaloso, mas não é vencedor. O amor no seu silêncio vai conquistando sempre novos espaços. E este blog existe para divulgar coisas boas que estão acontecendo pela força do amor. Se você quiser me ajudar nesta missão basta indicar o meu blog para uma pessoa que você conhece. Neste pequeno e simples espaço virtual, elas sempre encontrarão uma boa nova!
FREI JUNIOR

Domingo de Ramos 2024

  FELIZ SEMANA SANTA! Domingo de Ramos Convento Santo Antônio (Igreja do Galo) Natal-RN, 24/03/2024